quarta-feira, 16 de maio de 2018

EM AGOSTO ZONA AZUL OPERANDO EM ITARARÉ

                      

                  Aprovada pelos Vereadores em dezembro de 2017 a Zona Azul de Itararé será operacionalizada pela empresa Tecnologia e Mobilidade, única interessada a participar do processo licitatório de Concorrência Pública para concessão do serviço.
                   A empresa já está demarcando toda a área a ser abrangida pela Zona Azul. A empresa também é responsável pela contratação da mão de obra e de publicidade.
                   As áreas das ruas XV de Novembro, São Pedro e Prudente de Moraes, e suas travessas, desde a Rua Major Queiroz até a 1 de Maio.


                   A empresa tem o prazo de 60 dias para a conclusão da implantação da Zona Azul”. A tarifa a ser cobrada será de R$ 1,50 pelo período de uma hora, prorrogável por igual período. A obrigatoriedade de pagamento da taxa será de segunda à sábado, das 8h às 18h. A Prefeitura afirmou que, de todo valor arrecadado, 10% será repassado ao Fundo Municipal do Trânsito. O restante (90%) fica com a empresa.

Um comentário:

  1. Conseguiram. Coisa de jacu, de jeca. Por que uma cidade pequena precisa de mais controle para estacionamento, a não ser para carrear recursos para as burras da prefeitura ?

    ResponderExcluir