quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Edição de A MInúscula circulando desde quinta feira, dia 11

Edição de A MInúscula circulando desde quinta feira, dia 11. Principais manchetes desta edição:
*GUARDA CIVIL AGORA ARMADA, BANDIDAGEM, SE CUIDE. *POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS POR EXPLOSÕES NOS BANCOS DE ITARARÉ E OUTRAS CIDADES DO ESTADO. *TODOS OS CANDIDATOS DA COLIGAÇÃO “RESGATANDO A ESPERANÇA”. *PREFEITURA REVELA GASTOS COM A TOCHA. *TODOS OS CANDIDATOS DA COLIGAÇÃO “AVANTE ITARARÉ”. *A MAIS CURTA CAMPANHA POLÍTICA DA HISTÓRIA. *ESTRADA ITARARÉ À RIVERSUL TERá RADAR. *TODOS OS CANDIDATOS DA COLIGAÇÃO “POR UMA NOVA ITARARÉ”. *A VOLTA DOS JOGOS REGIONAIS COM APENAS 5 MEDALHAS. *PELÉ NÃO PARTICIPOU DA ABERTURA DAS OLIMPÍADAS. *IMPEACHMENT DE DILMA NO SENADO E DA CRISTINA GHIZZI NA CÃMARA DE ITARARÉ ACONTECEM EM AGOSTO. * COLIGAÇÃO "O FUTURO ESTÁ EM SUAS MÃOS" NOTA: ESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONIBILIZADA NA INTEGRA NA TERÇA FEIRA, DIA 16 NO BLOG DA REVISTA.

3 comentários:

  1. Pena que a guarda não vai prender a quadrilha fadel, a quadrilha amado, a quadrilha perucio, e vem coisa pior por aí, dr junior et caterva. Adolfinho vai devolver o que pegou do cara da Junitex? O PSDB que ferrou Itararé vai lançar outro traste? O Gueio vai ser candidato e lançar a campanha VIM PARA DEVOLVER? - Luiz Magno Neto

    ResponderExcluir
  2. Sem esquecer que o PSDB, do 'probo' Aécio, não ferrou só Itararé, mas o Brasil inteiro, e mais ferraria se tivesse outro mandato. Nos levaram para a quebradeira, desemprego e dependência do FMI.

    ResponderExcluir
  3. Sem esquecer que o PSDB, do 'probo' Aécio, não ferrou só Itararé, mas o Brasil inteiro, e mais ferraria se tivesse outro mandato. Nos levaram para a quebradeira, desemprego e dependência do FMI.

    ResponderExcluir