quarta-feira, 18 de março de 2015

PESQUISA DE HOJE CONFIRMA A VONTADE DO POVO: FORA DILMA!

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (18) comprova que a insatisfação com o governo Dilma Rousseff atinge a ampla maioria da população do País. Apenas 13% aprovam seu governo http://migre.me/p4qxj

6 comentários:

  1. Entra TEMER! Já mandam no Senado e na Câmara. Só falta o Governo Federal.

    ResponderExcluir
  2. Brecht já dizia que o pior analfabeto é o analfabeto político. Ele é o responsável pela miséria, pela exploração e pela corrupção. Sim, corrupção, pois sua ignorância política permite que oportunistas e picaretas dominem a política provinciana. Vide o que aconteceu por na época da ditadura militar em que poucos lutavam contra e muitos usufruíam dos resultados.

    Agora, as viúvas da ditadura militar voltam e querem o golpe, sim, pois clamar pela queda de uma presidenta eleita por maioria dos votos do povo é golpe, não tem outro nome. E golpistas brancos, classe média alta e ricos e ignorantes. Sim, pois se "educam" pela Globo golpista e pela Veja, lixo da Marginal, ou ela seria a própria 'marginal'?

    Repito, não são contra a política de um partido, mas são contra mulheres - em Itararé e no país, pois são misóginos, só respeitam outros homens. Sentem, na verdade, desprezo por mulheres. Pois, vão ter que engolir a prefeita de Itararé e a presidenta do país até o final do mandato.

    Hoje, num exemplo de civilidade e cidadania, o governador de Goiás, Marcondes Pirillo, que é do PSDB, ao receber Dilma em atos público declarou para quem não é surdo:

    "Recebi conselhos para não estar aqui, mas eu, que em todos os momentos, não concordei com a intolerância e as injustiças contra a presidente, não vou temer comparecer a um evento onde eventualmente uma claque pode a hostilizar. Venho aqui como governador reeleito do estado de Goiás. Venho aqui para receber uma presidente da República que foi reeleita com legitimidade e tem meu apoio à sua governabilidade", discursou o tucano.

    "O Brasil, presidente, não pode ser vítima da intolerância, do desrespeito, de minorias que não querem uma democracia onde o republicanismo possa prevalecer", continuou o governador, quatro dias depois de manifestações que pediram o impeachment de Dilma e a volta do regime militar no Brasil. "Eu já tive a coragem de defendê-la dentro do meu partido, porque a respeito, sou grato pelo que a senhora fez e fará pelo nosso estado. Quero agradecê-la pela presença, por este investimento muito importante", acrescentou.

    Os aecianos e seus lacaios que insistem no quanto pior melhor, além de golpistas, carecem de educação, civilidade e, principalmente, republicanismo.

    ResponderExcluir
  3. Tá Resmungando Ao Vento Petralha!

    ResponderExcluir
  4. Fora AECIO, aqui é SP aqui é GERALDO! Nem na terra dele conseguiu se reeleger.

    ResponderExcluir