domingo, 22 de fevereiro de 2015

Morreu David Martins Miranda. Fundador da igreja Deus é amor.

O missionário David Martins Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é amor, morreu aos 79 anos no final da noite deste Sábado (21). Ele sofreu um infarto. A informação foi divulgada oficialmente na rede de rádio mantida pela igreja. A Deus é amor foi fundada em Junho de 1962 e hoje possui mais de onze mil templos espalhados pelo Brasil e outro 136 países. Uma das filhas do missionário Débora Miranda diretora da igreja, lamentou a morte do pai numa postagem no Facebook. Muitos frequentadores da igreja usaram as redes sociais durante a madrugada para lamentar a morte de David Miranda. O fundador da igreja Deus é amor será velado a partir das 8 horas no templo localizado na avenida do Estado.

8 comentários:

  1. Grande coisa! um ganancioso a menos.

    ResponderExcluir
  2. Viveu para construir um império que hoje está no Brasil e em países pobres, principalmente, no continente africano.

    Império erguido sobre a ignorância e ingenuidade de milhões.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Deus? como um ignorante acredita em Deus se só pensa em dinheiro!

      Excluir
    2. A única forma que vocês sabem rebater, dinheiro, dinheiro, dinheiro. Sem argumentos..

      Excluir
    3. Dinheiro é argumento sim,vejam o enriquecimento inlícito, de todas as "igrejas"ou seitas no momento, só cego não vê ou é burro mesmo... tenho dito.

      Excluir
    4. E oque vocês tem a dizer das vidas que são transformadas ? dos ex-drogados que quando vão para a igreja conhecer a Cristo são libertos ? Das mudanças de vida que com o caminhar com Cristo trás ? As pessoas só vem os "malefícios" da igreja mas não o bem que ela trás, Deus transforma vidas ! E eu tenho visto isso, pessoas declarar que só depois que conheceu a Cristo de verdade a sua história mudou. " E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32 - Que Deus abençõe a nação !!!!

      Excluir
    5. Tudo mentiras! Não coloque Jesus nas balelas desses falsos pastores.Leia a Biblia e verás que todos são enganadores... tenho dito.

      Excluir