quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ROTINA DA INCOMPETENCIA: SANTA CASA DE NOVO EM GREVE. MOTIVO: SALARIO ATRASADO.

Lamentável situação de ITARARÉ. Semana sim, semana não e a Santa Casa tem seus funcionários em greve. O motivo é sempre o mesmo. Mais uma vez funcionários da Santa Casa eestão de Greve por falta de pagamento, sendo que o Dinheiro já foi liberado pelo SUS.... E ai Prefeita cadê o dinheiro que chegou aí??

2 comentários:

  1. Jornalista, duas questões. Primeiro, por que em vez de vociferar e supor, não perguntar diretamente à Prefeita? Hoje isso é simples: via rede social, telefone ou mesmo o indefectível assessor de comunicação (ou o nome que tenha aí na progressista 'sentinela')...
    Se não tiver resposta, aí sim caberá a crítica dura.

    Segundo, o jornalista poderia encampar um movimento por esclarecimentos, explicações sobre o bem mais valioso hoje: ÁGUA. Sim, a água hoje vale mais que o petróleo, pois graças ao PSDB começa a faltar no Estado de SP. E, em Itararé, a água está estranhamente privatizada. Veja a situação do Rio Verde: num bom trecho, nas mãos daquele senhor que tem a mesma idade da cidade. Em outros trechos, nas mãos de gente que constrói açudes, com água pública, e o explora sem pagar nada ao município.

    Que tal senhor jornalista?

    ResponderExcluir
  2. ESSA INCRÉDULO e ARROGANTE SILAS CORREIAMLEITE, se esconde atras de FAKES - um merdinha que nao tem coragem de dar a cara a tapa, porque levaria porrada! fica falando bosta o tempo todo. XAROPETA!

    ResponderExcluir